0.00
Your cart is empty.

Preguntas Frequentes

Name

1. Onde posso comprar os bilhetes?
Você pode comprar através do nosso site www.tremitalia.com.br

2. É possível comprar um bilhete a bordo do trem?
Não é possível comprar bilhetes a bordo do trem. Você pode comprar em qualquer estação de trem da Itália, no entanto, apenas as tarifas BASE estarão disponíveis (as tarifas ECONOMY e SUPER ECONOMY só estão disponíveis através de compras via site).
 
3. Quais as taxas cobradas quando efetuo a compra de bilhetes via site ou telefone?
Em ambos os casos, a taxa de emissão e de R$20 por trecho/por passageiro.
 
4. Tem desconto se compro um trecho ida e volta?
Não há descontos para trechos ida e volta, no entanto, se a ida e a volta forem realizadas no mesmo dia, podem haver trens com tarifas especiais “roundy trip”.
 
5. Há descontos para famílias viajando junto?
Existe a tarifa “criança free”, quando um adulto compra uma tarifa BASE a criança viaja de graça. Mas também há tarifas especiais para crianças.
 
6. Sempre irei Receber meus bilhetes por e-mail?
Você receberá no seu e-mail em anexo um documento em PDF. Imprima uma copia e assim você poderá embarcar diretamente no trem.
 
7. Caso eu não receba meus bilhetes após 24h, o que devo fazer?
Contate-nos e nós vamos encaminhar seus bilhetes. Contate-nos pelo e-mail suportetremitalia@gmail.com ou pelo telefone (11) 4872-9501.
 
8. O que acontece se a pesquisa retorna na tela a frase "no solution"?
Isso quer dizer que não há trem para esse trecho ou a data solicitada ainda não está disponível. Nos casos de trens de alta velocidade, tarifas e horários estarão disponíveis com antecedência de 4(quatro) meses antes da data de partida. Nos casos de trens regionais, haverá disponibilidade 2(dois) meses antes da data de partida.
 
09. Posso alterar a data e o horário do meu bilhete?
Sim, é possível fazer alterações em bilhetes com tarifa BASE. Essa tarifa permite que você faça qualquer alteração desejada antes da hora da partida do trem e até 1(uma) alteração após 1h da partida do trem.
 
10. O que fazer se eu não consigo efetuar o pagamento da minha compra?
Entre em contato conosco através do e-mail suportetremitalia@gmail.com.br ou pelo telefone (11)4872-9501 e nós ajudaremos você a fechar seu pedido.
 
11. O que fazer se durante o pagamento cai conexão a internet?
Entre em contato conosco para saber se houve pagamento e se os bilhetes foram emitidos corretamente. Contate-nos pelo e-mail suportetremitalia@gmail.com.br ou pelo telefone (11) 4872-9501.
 
12. O que fazer se a compra não foi concluída com êxito, mas mesmo assim houve cobrança dos bilhetes no meu cartão?
Entre em contato conosco para que isso seja corrigido. Contate-nos pelo e-mail suportetremitalia@gmail.com.br ou pelo telefone (11) 4872-9501.
 

Contacte-nos:
(+351) 211 930 226
Entre em contato aquí