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Preguntas Frequentes

1. Onde poderei comprar os bilhetes?

Pode comprar os bilhetes através do nosso site (www.italiatren.com) Poderá contactar-nos através do nº de telefone 211 930 226 e ajudá-lo-emos a fazer a sua reserva.
  
2. Posso comprar bilhetes pelo telefone?

Sim, os bilhetes podem ser comprados pelo telefone, ligue-nos 211 930 226 
 
3. É possível comprar um bilhete a bordo do comboio?

Não, não é possível comprar bilhetes a bordo.
Pode comprar os bilhetes na estação, sendo que a única tarifa disponível para compra será a Tarifa BASE (a tarifa económica e super económica só estão disponíveis através do site).

4. Qual a taxa de serviço cobrada pela compra de bilhetes online ou pelo telefone?

Em ambos os casos, o custo será de € 10,00, por passageiro.
 
5. Existem descontos para viagens de ida e volta?

Não existem descontos para bilhetes de ida e volta. De qualquer modo, se a partida e o regresso ocorrerem no mesmo dia poderá encontrar, em alguns comboios, Tarifas promocionais especiais de “ida e volta”.
 
6. Existem descontos para viagens em família?

Existe uma tarifa de “crianças grátis” onde os adultos reservam uma tarifa Base e as crianças não pagam. Existem também Tarifas especiais para crianças.
  
7. Os bilhetes são sempre recebidos por e-mail?

Receberá no seu e-mail em anexo um PDF. Imprima uma cópia deste PDF e poderá embarcar directamente no comboio.
 
8. Caso não receba os meus bilhetes no espaço de 24 h, o que terei que fazer?

Contacte-nos e iremos ajudá-lo a recuperar os seus bilhetes. Contacte-nos através do endereço de e-mail trenitalia@apg-portugal.com, ou pelo telefone 211 930 226.
 
9. O que acontece se surgir no ecrã a resposta "no solution"?

Significa que não existe comboio para a viagem desejada ou que as datas ainda não se encontram disponíveis no sistema. No caso dos comboios de alta velocidade, as Tarifas e horários só se encontram disponíveis 4 meses antes da data de partida. No que diz respeito aos comboios regioinais estão disponíveis 2 meses antes da data de partida.
 
10. Posso alterar a data e hora do meu bilhete?

Pode alterar o seu bilhete caso tenha uma tarifa BASE, que permite fazer todas as alterações que desejar antes da partida e uma alteração uma hora após a partida do comboio.
 
11. O que posso fazer caso não consiga fazer o pagamento?

Por favor contacte-nos e ajudamo-lo a fazer a sua reserva; contacte-nos por e-mail trenitalia@apg-portugal.com ou por telefone 211 930 226. 

12. O que posso fazer se durante o pagamento a ligação à internet fique desconectada?

Por favor contacte-nos para verificarmos se o pagamento chegou a ser concretizado e se os bilhetes foram emitidos correctamente; contacte-nos através do e-mail trenitalia@apg-portugal.com ou pelo telephone 211 930 226.
 
13. O que posso fazer caso a reserva não tenha sido finalizada com sucesso mas o valor dos bilhetes tenha sido debitado no meu cartão?

Por favor contacte-nos para resolvermos a situação; Por favor contacte-nos por telefone – 211 930 226 ou por e-mail trenitalia@apg-portugal.com.
 
14. Quanto tempo necessito para imprimir os bilhetes na estação?

Para os comboios regionais deverá imprimir os bilhetes na estação. Necessitará de 5 a 7 minutos para a impressão do bilhete e para se dirigir à plataforma correspondente. É aconselhável chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência.
 
15. Como validar um bilhete na estação e com quanto tempo de antecedência?

Para os comboios regionais deverá imprimir os bilhetes na estação e antes do embarque  TEM que validá-los nas máquinas, que se encontram junto às linhas do comboio.
No que diz respeito aos comboios de alta velocidade, não é necessária a validação dos bilhetes. Poderá embarcar directamente no comboio com a cópia do PDF que recebeu por e-mail juntamente com a confirmação.

Contacte-nos:
(+351) 211 930 226
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